Presentear é uma arte, você concorda? Todo mundo se sente feliz quando é presenteado de alguma forma, e ainda mais quando é surpreendido por uma “lembrancinha” inesperada. Grandes empresas utilizam frequentemente essa forma de cultivar clientes, tanto em datas comemorativas, quanto no dia a dia da sua empresa, para melhorar o relacionamento com seus clientes.
Hoje vamos te contar o porquê e como utilizar essa estratégia da melhor forma, surpreendendo clientes e colaboradores.
Presentear Clientes
Essa é uma das principais partes de um negócio: garantir que aqueles que consomem os produtos estejam satisfeitos com a compra e principalmente com o atendimento. Além da simpatia e proatividade no atendimento feito pelos colaboradores, que já é uma preocupação importante para qualquer empresa, os brindes personalizados podem servir como um UP, para causar uma boa primeira impressão, fazendo com que o cliente se sinta especial. E a parte boa é que esse tipo de ação pode ser realizado em diversas épocas do ano.
Em nossas redes sociais, sempre publicamos lembretes que podem te ajudar a se lembrar das datas comemorativas do ano e quais brindes personalizados podem ser garantidos para simbolizar cada uma dessas datas. Um bom exemplo é o próximo dia 15 de setembro, que representa uma ótima oportunidade para presentear seus clientes, no Dia do Cliente.
Inclusive, se decidir fazer, conte com a Qualidade Brindes, temos ótimas opções para surpreender seus clientes!
Brindes Personalizados Para Colaboradores
Para os colaboradores, receber brindes personalizados pode causar uma boa impressão semelhante e tão positiva quanto para os clientes. Colaboradores satisfeitos produzem mais, pois se sentem valorizados e importantes no ambiente de trabalho.
Ações de aniversariantes do mês, Dia dos Pais, Dia das Mães, e demais datas comemorativas durante o ano podem ser ideais para presentear colaboradores.
Ações promocionais
Durante o ano, temos diversas datas comemorativas que são excelentes oportunidades de realizar ações especiais promocionais para surpreender e atrair novos clientes, e principalmente vender mais!
Se sua empresa domina esse tipo de ação, adote o hábito de entregar brindes personalizados para seus clientes e se surpreenda com os resultados disso: clientes satisfeitos e felizes por, além de comprarem em promoção um item de sua empresa, ainda ganharem um agrado personalizado.
Utilizar brindes personalizados para agradar quem quer que seja, clientes, colaboradores e parceiros pode ser a solução que sua empresa busca para fidelizar e surpreender. Conte com a Qualidade Brindes para oferecer as melhores opções para você, temos um time especializado para te ajudar com as melhores sugestões, fale conosco!